Nossa Cidade

PM apreende arma após perseguição em Jacuí

Uma perseguição policial terminou com a apreensão de uma arma de fogo e munições na manhã deste domingo (08) em Jacuí (MG).

O flagrante aconteceu durante a realização de Batida Policial. A PM deparou com uma motocicleta Honda/Titan, cor prata, trafegando pelo bairro Santo Antônio em atitude suspeita.

O condutor, ao perceber a aproximação da viatura policial, evadiu em alta velocidade, sendo perseguido por várias ruas da cidade. Segundo informações da PM, o condutor olhava o tempo todo para trás e, em um determinado momento, arremessou um objeto em um terreno baldio no loteamento Jardim das Rosas.

A motocicleta foi acompanhada até a saída para Guaxupé, sendo perdida de vista. O condutor da motocicleta não foi identificado e a placa de identificação do veículo se encontrava dobrada.

Em seguida, a PM retornou ao loteamento e durante realização de busca no terreno em que o objeto foi dispensado pelo infrator, foi localizada uma sacola plástica contendo em seu interior uma arma de fogo calibre .22, tipo Garrucha, municiada com duas munições intactas.

Diante dos fatos, foi retomado o rastreamento, contudo sem êxito. A arma foi apreendida juntamente com as munições e entregue na Delegacia de Polícia.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo