Região

Guaxupé tem primeiro caso confirmado de coronavírus

Na manhã desta sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Guaxupé (MG) confirmou o primeiro caso positivo de COVID-19 na cidade. A informação é que a paciente é uma mulher de 24 anos.

Em nota, a Prefeitura informou que a paciente está sendo acompanhada pela Secretaria Municipal de Saúde desde segunda-feira (13) quando apresentou os sintomas da doença.

“Imediatamente passou por atendimento médico na Santa Casa de Guaxupé, foi coletado o material pela Vigilância em Saúde e desde então a mesma permaneceu em isolamento domiciliar até a presente data”, diz trecho da nota.

Ainda segundo informações da Prefeitura, a paciente apresenta condições clínicas estáveis, em isolamento domiciliar (sem necessidade de internação) e a Secretaria Municipal de Saúde continuará adotando todos os protocolos previstos para o caso.

A Secretaria Municipal de Saúde de Guaxupé orienta a população que utilize o serviço de pronto atendimento e hospitalar APENAS em caso de extrema necessidade. O Governo Municipal manterá a população informada de todo e qualquer desdobramento acerca do caso

Minas Gerais

Em todo o Estado de Minas Gerais, até o momento, existem 958 casos confirmados de coronavírus.

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo