Nossa Cidade

Serralheiro morre após carro capotar na BR-265 entre Jacuí e Paraíso

Um homem de 50 anos morreu na tarde deste domingo (26), em acidente na BR-265, nas proximidades da entrada que dá acesso a comunidade rural da Queimada Velha, entre Jacuí e São Sebastião do Paraíso. Cleidson Rodrigues Moreira, estava sozinho em um VW Gol e morreu no local.

Segundo informações obtidas pelo Emergências Paraíso, o condutor seguia no sentido Paraíso quando perdeu o controle ao realizar uma curva, entrou no acostamento e capotou

Compareceram na ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária e perícia técnica da Polícia Civil.

Gleison Serralheiro, como era conhecido, era natural de Coromandel, no Alto Paranaíba, mas residia em Jacuí, onde tinha uma serralheria.

Nós do Portal Jacuí desejamos os nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos.


➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo