Região

Motociclista morre após colisão no distrito de Santa Cruz da Prata

Autoridades investigarão hipótese de que condutor do carro apostava corrida com outro motociclista quando atingiu de frente a vítima fatal

O motorista profissional Eduardo de Carvalho, de 40 anos, morreu nesta quinta-feira (14) após violenta colisão entre a motocicleta em que estava, uma Yamaha Factor, e um VW Cross Fox, supostamente conduzido por homem de 21 anos.

O acidente ocorreu na rua Josino Berto Ribeiro, em Santa Cruz da Prata, distrito da cidade de Guaranésia. Cercado de polêmicas, o caso já está sendo investigado pela Polícia Judiciária.

Segundo informações do Jornal Jogo Sério, Eduardo circulava no sentido de Guaxupé e teria sido atingido pelo VW Cross Fox, cujo condutor possivelmente apostava corrida com outro motociclista, na direção contrária, e bateu de frente com a vítima fatal, que não tinha ligação com o suposto “racha”.

Ainda conforme informações do Jornal Jogo Sério, após o fato, o dono do carro, que era acompanhado por um passageiro, teria abandonado o veículo poucos metros adiante e fugido do local. Tal versão foi transmitida à Polícia Militar por um caminhoneiro de 53 anos, que testemunhou o ocorrido e tentou, inclusive, reanimar Eduardo, mas ele já estava sem sinais vitais.

Conforme apurado, um irmão do motociclista morto na colisão foi informado por terceiros que, de fato, o rapaz de 21 anos conduzia o carro no momento do acidente, junto com um acompanhante.

Encontrados por ele, os dois teriam negado o crime e chegaram a agredir o irmão da vítima com socos e chutes (a dupla, segundo consta, foi retirada do local pelo pai do condutor do VW Cross Fox).

Ainda sobre os fatos, a PM registrou boletim de ocorrência e a perícia técnica realizou a coleta de provas no local da colisão. O carro apreendido e as autoridades judiciárias agora investigarão o sinistro.

Com informações do Jornal Jogo Sério*

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo