Em altaPolítica

Deputado Antônio Carlos Arantes testa positivo para a Covid-19

Arantes informou que encontra-se em isolamento e não apresentou sintomas..

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB), de 59 anos, que também é o 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada neste sábado (11) pelo próprio parlamentar em redes sociais.

Conforme a nota, diante do grande número de pessoas se contaminando com o novo coronavírus em Belo Horizonte, Arantes resolveu fazer o exame PCR para detecção do vírus.

“Infelizmente testei positivo. Minha esposa também realizou o teste e o resultado dela foi negativo. Estou bem, sem nenhum sintoma. Faço questão de tornar público meu resultado pois nestes últimos dias por mais que eu tenha evitado contato e aglomerações, acabei encontrando com alguns de vocês. Sendo assim sinto na obrigação de comunica-los no sentido de evitar novas contaminações”, diz a nota.

Arantes informou ainda que encontra-se em isolamento.

“Com fé em Deus irei passar por esse momento sem nenhuma complicação! Conto com as orações de todos“, ressaltou.

Nota emitida por Arantes em suas redes sociais

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Mostrar mais

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo