Região

Casal é preso com mais de 80 quilos de maconha em Paraíso

Um casal foi preso na noite deste sábado (15) com mais de 80 quilos de maconha, na MG-050, em São Sebastião do Paraíso. A dupla transportava a droga de Ribeirão Preto (SP) a Passos.

De acordo com informações levantadas pela Líder TV e Emergências Paraíso, os dois indivíduos seguiam em um veículo, quando foram abordados na altura do Posto da Polícia Militar Rodoviária. O condutor reduziu a velocidade do carro, indicando a parada, mas acelerou na sequência e empreendeu fuga.

Após um quilômetro, o casal foi alcançado, sendo que o motorista ainda pulou uma cerca, na tentativa de fugir dos militares, o que não impediu a sua prisão.

Dentro do veículo, foram encontrados 82 quilos de maconha. Os dois autores foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso.

Fonte: Plantão Líder TV

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo