Nossa CidadeRegião

Dupla é presa por tráfico de drogas e furto de veículo em operação conjunta da PM de Jacuí e Paraíso

Segundo a PM, o jovem de 18 anos, já tinha passagem por tráfico de drogas.

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos na tarde deste sábado (05), em Jacuí (MG), por tráfico de drogas e furto de veículo.

Segundo a Polícia Militar, a dupla trafegava em uma motocicleta sem placa e, ao observarem a aproximação dos militares, tentaram fugir.

Ainda conforme a PM, após realizarem consultas, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada em São Sebastião do Paraíso (MG) nesta última sexta-feira (04).

Motocicleta roubada é recuperada em Jacuí (MG) – Foto: PM

Em conjunto, a Polícia Militar de Jacuí e de São Sebastião do Paraíso deslocaram-se até a casa do suspeito e no local encontraram 12 papelotes de cocaína, 06 buchas de maconha e 03 tabletes de maconha. Também foram encontrados R$130,05 em espécie, 02 celulares, a placa do veículo furtado e uma capa de Colete Balístico.

Todo material foi apreendido e a motocicleta recuperada. Os suspeitos foram presos e encaminhados até a delegacia.


➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo