Em altaRegião

Homem morre após caminhão tombar em trevo de Paraíso

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu na manhã deste sábado (03) após o veículo em que ele dirigia sofrer um acidente no entroncamento da BR-491 com a BR-265, em São Sebastião do Paraíso.

De acordo com informações preliminares levantadas pela Líder TV e pelo Emergências Paraíso, o caminhão, de propriedade de uma empresa de concretos, teria sido fechado por um outro veículo. Na tentativa de evitar o acidente, o condutor teria realizado uma manobra brusca e acabou tombando.

Um passageiro foi ejetado do caminhão e socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU até a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.O motorista morreu no local.


Fonte: Líder TV/Emergências Paraíso

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo