Região

Marcelo Morais, prefeito de Paraíso, é internado na Santa Casa

O Prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSC), acaba de ser internado na Santa Casa de Misericórdia, onde vai passar por tratamento contra a Covid-19.

Morais confirmou a informação a Líder TV, às 17h15. Segundo o prefeito, houve uma piora diagnosticada por exames de imagem. Ele havia testado positivo na última quarta-feira (23) e cumpria isolamento em casa.

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso informou, através das redes sociais, que o quadro clínico do prefeito é considerado bom e estável. Segundo o vice-prefeito, o médico Daniel Tales, a oxigenação de Marcelo Morais está muito boa.

A internação foi decidida após um novo exame de imagem ao qual ele foi submetido nesta tarde.

“Agradecemos as mensagens de apoio de todos e pedimos para que continuem cumprindo os protocolos de segurança contra a Covid-19”, ressaltou a prefeitura.

Com informações: Líder TV e Prefeitura de São Sebastião do Paraíso


➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo