Nossa Cidade

Dupla é presa após furto na zona rural de Jacuí

A Polícia Militar foi acionada na última segunda-feira (24) após um furto no Bairro Santana, zona rural de Jacuí (MG).

Segundo informações da PM, os autores teriam arrombado a porta de uma casa e subtraído alguns pertences. Após obter imagens do sistema de monitoramento da residência, os militares iniciaram diligências para identificar e localizar os autores.

Em uma ação rápida, a Polícia Militar identificou e apreendeu uma menor, de 15 anos, pela prática de ato infracional análogo ao furto, e uma jovem, de 20 anos, pelo crime de furto.

Também foi identificado um terceiro autor, de 19 anos, que portava um revólver calibre 32 com intenção de fazer seu uso caso fosse surpreendido durante o furto. Este autor se encontra foragido, entretanto a PM logrou êxito em localizar a arma que ele portava no momento da ação criminosa.

Também foi recuperado parte dos materiais furtados, bem como a arma de fogo apreendida. As autoras foram apresentadas a autoridade Judiciária na Delegacia da Polícia Civil na cidade de São Sebastião do Paraíso.


Com informações da Polícia Militar

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo