Região

Homem é preso em Paraíso após tentativa de fuga e confronto com a polícia

Criminosos reagiram a polícia, houve fuga e troca de tiros.

Na noite desta última terça-feira (29), um homem foi preso em São Sebastião do Paraíso (MG) após tentativa de fuga e confronto armado com a polícia.

O suspeito de 41 anos, residente em Ribeirão Preto (SP), é membro de uma quadrilha que realizava assaltos a residências em São Sebastião do Paraíso e confessou envolvimento no assalto a uma residência no Jardim Coolapa, na noite de domingo (28).

Segundo a PM, avistaram um veículo próximo ao Terminal Rodoviário com características idênticas ao roubado no dia anterior. Durante a tentativa de abordagem, o grupo saiu em alta velocidade pela BR-491 com destino a BR-265, rodovia que liga São Sebastião do Paraíso a Ribeirão Preto. Próximo a região dos Marques o condutor entrou em uma estrada vicinal onde desembarcaram do veículo e dispararam contra os policiais.

Ainda segundo a PM, durante o confronto, um dos criminosos deixou a arma cair e os suspeitos tentaram fugir pelo matagal. Foi realizado o cerco e na ação o condutor do veículo foi abordado e preso.

Durante vistoria no veículo, foi localizado no banco traseiro um rifle de precisão calibre 30, com catorze munições, dinheiro, canivete, dois celulares e um relógio.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi guinchado para ser restituído posteriormente às vítimas do assalto.

Os demais membros da quadrilha até a postagem desta matéria não haviam sido presos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo