Região

Presos três pessoas suspeitas de envolvimento em incêndio criminoso em clube aquático de Caconde (SP)

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. O incêndio destruiu três lanchas, dois tratores, uma caminhonete e computadores que estavam no escritório.

A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento em um incêndio criminoso no Clube Aquática Parque & Náutica, em Caconde (SP), na noite de quarta-feira (1º).

A PM foi ao local por volta das 22h após ser informada sobre um possível roubo. Quando chegaram, os policiais depararam com o clube em chamas. A gerente do estabelecimento foi encontrada escondida dentro do banheiro. Ela relatou que estava com medo, pois teria visto pessoas encapuzadas invadindo o clube e achou que fosse um assalto.

A gerente contou ainda que ouviu um dos suspeitos dizer o nome de um ex-funcionário do clube que foi demitido há dois meses. A polícia foi então à casa do ex-funcionário, que tentou se livrar das roupas que vestia na hora do crime, pois cheiravam gasolina.

Ele foi detido e, segundo a PM, confessou que tinha praticado o crime com ajuda de outro ex-funcionário e da companheira dele.

Os três foram detidos e levados para a delegacia. Segundo a polícia, os ex-funcionários relatam em depoimento que não receberam os direitos trabalhistas.

Contribuiu: G1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo