Região

Suspeito de compor quadrilha de ataques a bancos no Sul de Minas é preso

Suspeito estava na zona rual em São Sebastião da Bela Vista. Com ele, a polícia encontrou diversas armas e mais de mil munições.

Na madrugada desta sexta-feira (3) um homem suspeito de fazer parte de uma quadrilha de ataques a agências bancárias no Sul de Minas foi preso na zona rural de São Sebastião da Bela Vista (MG).

No sítio, a polícia encontrou diversas armas e munições. Entre as armas estão um fuzil, calibre 556, de uso restrito das forças armadas, seis espingardas, um silenciador, quatro pistolas, três revólver e mais de mil munições.

A PM também apreendeu maquinários para a fabricação de munições, carregadores, colete a prova de balas e toucas ninjas. A polícia investiga se o material foi utilizados em ataques na região.

Após investigações do serviço de inteligência, que monitorava a atuação da quadrilha os militares conseguiram chegar no suspeito.


“De posse dessas informações, foi emitido um mandado de busca e apreensão. Hoje, nós cumprimos esse mandado e logramos êxito na apreensão dessas armas de fogo e também do cidadão”, explicou o tenente da PM, Lucas Lopez Martins.

O suspeito foi preso no local e o material apreendido, ambos foram levados para a delegacia de Santa Rita do Sapucaí (MG). A polícia segue as buscas na procura por outros suspeitos da quadrilha.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo