Região

Trabalhador rural morre ao levar facada em Paraíso

Na tarde do último domingo (19) o trabalhador rural Donizete Paulino Moraes, de 56 anos, morreu no Morro Vermelho, município de São Sebastião do Paraíso, depois de levar facada. O trabalhador teria sido esfaqueado por outro trabalhador rural, que apresentava sinais de embriaguez e relatou ter sido agredido antes de cometer o crime.

De acordo com informações da PM, militares deslocaram até ao local, onde encontraram o corpo da vítima já sem vida, caído cerca de 15 metros de uma poça de sangue na varanda. Na cozinha, policiais localizaram a faca utilizada no crime.

Durante buscas, foi identificado o suspeito, de 58 anos, dentro de um dos quartos da propriedade, completamente embriagado. Segundo a PM ele não conseguiu informar o motivou que o teria levado a cometer o crime, mas assumiu a autoria e afirmou que havia sido agredido antes de esfaqueá-lo.

A vitima apresentava apenas um corte proveniente do golpe com faca na região do ombro esquerdo. O corpo foi encaminho para Formiga, onde passaria por autópsia. O sepultamento de Donizete foi marcado para a manhã desta terça-feira (21).

Informações: Jornal do Sudoeste

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo