Região

Atropelamento com morte em Paraíso. Motorista fugiu sem prestar socorro

Na noite de ontem (21) no bairro Vila Formosa, em São Sebastião do Paraíso, foi registrado mais um acidente com vitima fatal. Segundo informações, um jovem de 19 anos saiu da escola Ana Cândida de Figueiredo e tomou sentido a Avenida Wenceslau Brás. Ele conduzia um veículo Palio, que estava com os faróis apagados, quando ao passar pela Rua Pedro Montandi atropelou a vítima Romilda das Graças de Lima, de 57 anos, fugindo sem prestar socorro.

Romilda foi socorrida com vida pela unidade do SAMU e encaminhada a Santa Casa de Misericórdia com diversas fraturas pelo corpo, traumatismo craniano, entre outros ferimentos graves. Ela deu entrada com vida na emergência da Santa Casa mas após sofrer várias paradas cardiorrespiratórias, não resistiu e acabou falecendo.

A Polícia Militar mobilizou várias equipes e após ter acesso a câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, conseguiu identificar o veículo e posteriormente o condutor. A PM foi até a residência do jovem onde o encontrou juntamente com o veículo e assim deu voz de prisão. Ele foi preso e teve sua CNH recolhida.

*Informações: Emergências Paraíso

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo