Região

PM prende dois homens durante evento em Alpinópolis

Na tarde desta última sexta-feira (21) outros dois suspeitos também foram presos por envolvimento com tráfico de drogas no município.

Na madrugada deste sábado (22) a Polícia Militar de Alpinópolis ao realizar vistoria no evento denominado “LOS HERMANOS” em uma Chácara localizada no acesso rural do Bairro Prata efetuou a prisão de duas pessoas por envolvimento com entorpecentes.

Os militares passaram a monitorar visualmente o suspeito de 25 anos, e observaram grande movimentação de usuários fazendo contato pessoal com o mesmo.

Segundo a PM, um jovem pegou uma substância e dirigiu-se até o banheiro e de imediato os militares fizeram busca pessoal no suspeito onde foi encontrado 01 pino de substância entorpecente análoga à cocaína. Em diálogo, assumiu a propriedade e confirmou que adquiriu a droga do suspeito.

Ainda conforme a PM, os militares deslocaram até o local que estava o possível traficante que ao perceber a aproximação arremessou vários pinos de cocaína no meio da multidão, sendo o material recolhido por diversas pessoas que não foram possíveis serem identificados devido a grande aglomeração de pessoas no evento.

Com ele a Polícia encontrou 01 Tablete de substância análoga a maconha, 09 papelotes de substância análoga a cocaína e 01 celular.

Os dois indivíduos foram presos e levados até a Delegacia de Polícia de Passos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo