Região

Presos iniciam rebelião no presídio em Paraíso

Agentes prisionais relataram que houve uma pequena confusão pela manhã, mas que foi rapidamente contida

Na manhã desta segunda-feira (24), movimentação de detentos na Unidade Prisional de São Sebastião do Paraíso chamou a atenção e preocupou familiares de presos que buscavam por notícias. Informações iniciais davam conta de que detentos principiaram uma rebelião que foi rapidamente contida por agentes prisionais. A PM foi acionada para dar apoio.

Segundo informações obtidas pela reportagem, um detento foi pego com um aparelho celular, o que teria sido o estopim para a confusão. Diante disto, agentes prisionais fizeram intervenção para resolver o problema. Veículos da SUAP deixaram a unidade e familiares que estavam nas imediações do presídio foram informados que haveria transferência.

A reportagem do Jornal do Sudoeste esteve no local, onde foi informada por agentes prisionais que houve uma pequena confusão pela manhã, mas que situação foi rapidamente contida e já estava sob controle. Esposas de detentos que aguardavam por notícias questionaram sobre situação, mas nada foi esclarecido.

“Estamos preocupadas e tudo o que queremos é saber é se está tudo bem com nossos familiares. Eu sei que foram presos para pagar pelos seus erros, mas a família não tem culpa, e só queremos saber o que aconteceu e se está tudo bem. Estava um caos pela manhã e tudo o que nos informaram é que haveria transferência”, completou a mulher.

Fonte: JS

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo