Região

Ambulância do Samu se envolve em acidente em Paraíso

Uma ambulância do Serviço Atendimento Móvel Urgência (SAMU) envolveu em um acidente no cruzamento da Avenida Ângelo Calafiori com a Pimenta de Pádua, em São Sebastião do Paraíso, na noite ontem (22).

Segundo informações do condutor da ambulância do Samu, ele estava conduzindo uma vítima de um acidente para a Emergência da Santa Casa, com sinal sonoro e luminoso ligados, quando no cruzamento o motorista do veículo de passeio não respeitou a prioridade de tráfego da viatura, vindo a colidir.

Uma Equipe de Resgate do Corpo Bombeiro Militar foi acionada para atendimento da paciente que já se encontrava dentro da ambulância do SAMU e dos dois socorristas. Os três foram conduzidos para Santa Casa de Misericórdia de Paraíso. A paciente não sofreu novos ferimentos devido ao acidente com a ambulância. Já os dois socorristas queixavam de dores pelo corpo.

Fonte: Emergências Paraíso

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo