Região

Incêndio destrói galpão e máquinas na zona rural de Muzambinho

Um incêndio ainda de causas desconhecidas e de grandes proporções, ocorrido na noite desta segunda-feira (05), deixou um galpão de aproximadamente 300 metros quadrados e vários maquinários agrícolas completamente destruídos na Fazenda Santa Fé, em Muzambinho.

Ao todo, seis militares do 4º Pelotão de Bombeiros atuaram no combate às chamas. Além do Auto Tanque Bomba (ATB-caminhão de combate a incêndios do 4º Pelotão de Bombeiros), funcionários da fazenda usaram tratores para auxiliar e outros três caminhões pipas ajudaram no combate. Quase 70 mil litros de água foram utilizados até que as chamas fossem finalmente extintas e o risco eliminado.

Além da estrutura do galpão, aproximadamente 1500 sacas de café não beneficiado que eram armazenadas em seu interior à granel, equipamentos e máquinas de seleção e beneficiamento também foram danificados pelas chamas.

O incêndio só foi extinto por volta das 3h, já na madrugada de terça-feira (06). As causas que deram origem as chamas ainda são desconhecidas.

Fonte: 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé-MG


Com informações da Polícia Militar

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo