Região

Polícia Militar dá dicas de segurança aos moradores da zona rural de Alpinópolis

Na noite desta quinta-feira (8) a Patrulha Rural de Alpinópolis deslocou até a comunidade rural Sertão Grande e realizou uma reunião com moradores.

Os moradores puderam conhecer o novo comandante do Pelotão, o Tenente Gustavo, bem como o oficial pode manter um contato direto e escutar o anseio da comunidade. O comandante relatou que o trabalho que vem sendo realizado pelos militares irá continuar, fato que tranquilizou a comunidade rural.

Segundo a PM, o novo comandante do Pelotão passou dicas de segurança aos moradores e alertou sobre: Motocicletas, automóveis, maquinários a beira das estradas com chave na ignição. Acesso a residências, barracões abertas e destrancadas. Materiais e equipamentos agrícolas deixados em meio a plantação.


Com informações da Polícia Militar e do G1/Sul de Minas


Com informações da Polícia Militar

Ainda conforme a PM, essas reuniões visam aproximar a comunidade dos órgãos de Segurança Pública e criar um laço de confiança trazendo maior credibilidade e consequentemente maiores resultados a população.

Nós ficamos muito satisfeito com a visita dos policiais militares e em conhecer o novo comandante e ficamos bastante entusiasmados com ele e com sua atitude. Com sua visita temos certeza que o excelente serviço da Patrulha Rural irá continuar. Ressalta o morador Messias Ferreira

A Polícia militar informa que durante a safra e mesmo agora finalizando, os moradores devem redobrar as atenções e realinhar algumas condutas para evitarem serem alvos de delitos.

A Patrulha Rural de Alpinópolis foi implantada efetivamente no início de 2018 e nesse período realizou vários serviços com excelência e conquistou a admiração e respeito dos moradores do município.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo