Região

Suspeito de furtar Picape em Paraíso morre após bater em árvore

Comparsa também bateu veículo em barranco.

A Polícia Civil dos estados de Minas Gerais e de São Paulo investiga a morte do suspeito de furtar uma picape em São Sebastião do Paraíso (MG) na madrugada deste domingo (25). Um comparsa da vítima, que dirigia outro carro, também furtado, chocou o veículo contra um barranco, e fugiu do local. Os dois acidentes chamaram atenção do meio policial.

De acordo com informações da PM paulista, o suspeito teria perdido o controle da direção e bateu o veículo contra uma árvore no quilômetro 39 da Rodovia Altino Arantes (SP-351), em Batatais.

O veículo ficou destruído. O motorista morreu no local, antes mesmo de ser socorrido. Equipes do Corpo de Bombeiros, das polícias Civil e Científica foram acionadas pela PM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Oito quilômetros a frente do acidente, um carro com placas de São Sebastião do Paraíso (MG) foi achado batido contra um barranco. Segundo a PM, testemunhas disseram que o veículo seguia junto com a picape pela rodovia.

O motorista do carro não foi localizado. Já o condutor da picape não levava documentos consigo e não foi identificado. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga os furtos dos veículos. 

Fonte: TV Sudoeste*

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo