Região

Jovem universitário morre em grave acidente envolvendo 4 veículos na Rodovia Ronan Rocha entre Franca e Itirapuã

Além de fugir do local do acidente, condutor do carro teria arrancado as placas do carro.

Na noite desta terça-feira (3) ocorreu um grave acidente envolvendo 4 veículos na Rodovia Engenheiro Ronan Rocha entre Franca (SP) e Itirapuã (SP). Segundo informações, o jovem universitário de 20 anos, pilotava sua motocicleta quando foi atingido por um carro e morreu no local.

Segundo informações preliminares da Polícia, um carro Volkswagen Gol, colidiu contra a motocicleta pilotada pelo estudante de Química da Unifran, na sequência o condutor de uma caminhonete tentou desviar do corpo da vítima e colidiu com um ônibus que transportava estudantes de São Sebastião do Paraíso (MG) para Franca.

Segundo informações colhidas pela Líder TV os estudantes que estavam no ônibus passam bem e, inclusive, chegaram em Franca com a ajuda de um ônibus de Passos (MG).

Testemunhas no local, disseram que o motorista do Gol fugiu sem prestar socorro médico para à vítima. Além de fugir do acidente, o condutor do carro teria arrancado as placas do veículo.


Com informações da Polícia Militar e do G1/Sul de Minas


Com informações da Polícia Militar

A vítima era morador em Itirapuã. Sua identidade ainda não foi revelada.

*Com informações do GCN

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo