ColunistasMilton Biagione

VOU VENCER

Não temas! Não é em vão tudo isso que você vem enfrentando. Confia no melhor e no mais justo que o dia de hoje te reserva. Pode parecer que tudo não vai se firmar, que os seus planos estejam saindo do seu controle, mas é só uma fase assim como tantas coisas que você já enfrentou por aí.

Não desiste assim. Não remói o pessimismo e acalma esse coração. Vai dar certo, é só ter paciência e fé. Deus está te livrando do que não merece o seu melhor, então não o questione, apenas agradeça e recomece. Mais uma chance pra fazer diferente, se joga. Os planos d’Ele são maiores que o medo que você tem de não conseguir. Renove as expectativas e entrega nas mãos de quem não desiste de ti mesmo sendo tão falho(a) e imperfeito.

Mesmo cansado(a), não deixe de fortalecer a sua garra e não espere que as coisas caiam do céu, não deixe o cansaço te vencer. Você é maior! Um novo dia para prosperar, pra encher o peito de coragem e enfrentar de cabeça erguida tudo aquilo que te afronta.

Seja grato(a) pelas novas oportunidades, vai que é tua e lembre-se: o que Deus traçou pra você ninguém será capaz de lutar contra. Esteja firme, o hoje te reserva o inesperado. Cabe a você agarrar ou deixar escapar pelos dedos. Pronto?

Milton Biagioni Furquim
Juiz de Direito

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Clique aqui.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo