ColunistasMilton Biagione

VOU VENCER

Não temas! Não é em vão tudo isso que você vem enfrentando. Confia no melhor e no mais justo que o dia de hoje te reserva. Pode parecer que tudo não vai se firmar, que os seus planos estejam saindo do seu controle, mas é só uma fase assim como tantas coisas que você já enfrentou por aí.

Não desiste assim. Não remói o pessimismo e acalma esse coração. Vai dar certo, é só ter paciência e fé. Deus está te livrando do que não merece o seu melhor, então não o questione, apenas agradeça e recomece. Mais uma chance pra fazer diferente, se joga. Os planos d’Ele são maiores que o medo que você tem de não conseguir. Renove as expectativas e entrega nas mãos de quem não desiste de ti mesmo sendo tão falho(a) e imperfeito.

Mesmo cansado(a), não deixe de fortalecer a sua garra e não espere que as coisas caiam do céu, não deixe o cansaço te vencer. Você é maior! Um novo dia para prosperar, pra encher o peito de coragem e enfrentar de cabeça erguida tudo aquilo que te afronta.

Seja grato(a) pelas novas oportunidades, vai que é tua e lembre-se: o que Deus traçou pra você ninguém será capaz de lutar contra. Esteja firme, o hoje te reserva o inesperado. Cabe a você agarrar ou deixar escapar pelos dedos. Pronto?

Milton Biagioni Furquim
Juiz de Direito

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo