Região

Campanha Casa Amor do HRC sorteará uma casa

O Hospital Regional do Câncer de Passos lançou a campanha “Casa Amor 2019/2020”, na qual o doador receberá um bônus para concorrer a uma casa no Parque das Aroeiras em Passos (MG).

A incidência do câncer cresce a cada dia e a demanda é crescente no HRC de Passos. Sendo assim, a campanha chega para arrecadar recursos para a construção da 2ª unidade do HRC, na Cidade da Saúde do Saber (rodovia MG-050, km 202) em Passos.

Assim sendo, a ajuda de todos é fundamental para que o HRC continue oferecendo uma assistência integral e de qualidade para os mais de 10 mil pacientes que estão em tratamento e acompanhamento.

Regulamento

Terá direito ao bônus todo doador que durante o ano de 2019 contribuir com o HRC na proporção de R$ 150,00 (durante o exercício de 2019). A entrega do bônus será realizada quando o doador atingir este valor ao longo do ano.

Faça o cadastro em www.hrcpassos.org.br

Para mais informações entrar em contato pelo telefone: (35) 99966-2129,  – falar com Margarida da comissão municipal – ou (35) 3522-6169.

Doações em materiais para construção

Você também pode ajudar na doação dos materiais de construção. A imagem abaixo contém a lista com os materiais necessários.

Lista com os materiais – HRC
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo