Região

Três adolescentes tentam assaltar agência da Caixa em Alfenas

Ao menos cinco pessoas foram feitas reféns.

Uma agência da Caixa Econômica Federal de Alfenas (MG) sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, três menores participaram da ação.

A agência fica na Avenida Jovino Fernandes Sales, no bairro Pinheiros. Conforme a Polícia Civil, o grupo rendeu um gerente quando ele se dirigia para o trabalho e, no local, rendeu outro gerente, um tesoureiro, uma faxineira e um segurança.

Os policiais também informaram que a faxineira ao perceber o assalto, se escondeu e chamou a polícia. O prédio foi cercado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante as negociações, o grupo liberou os cinco reféns, que saíram do local sem ferimentos. Os três adolescentes, dois de 17 anos e um de 16 anos, se entregaram à polícia, sendo detidos no local. Eles foram conduzidos para a delegacia da cidade.

Os menores usaram duas armas na tentativa de roubo. Uma delas era do segurança da agência.

*Com informações do G1

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo