EsporteGiro da Rodada

Giro da Rodada: Flamengo empata em casa mas mantem diferença para o segundo colocado

E pela vigésima segunda rodada do campeonato Brasileiro, empate sem gols no Maracanã entre Flamengo e São Paulo. O Corinthians na manhã de domingo, venceu o Vasco da Gama pelo placar mínimo, Ralf fez o único gol do jogo pro timão.

No Beira Rio, Internacional e Palmeiras empataram em 1 a 1, Patrick abriu o placar para o colorado, e Willian deixou tudo igual pro verdão. O Santos jogando em casa, venceu o CSA por 2 a 0, com gols de Eduardo Sasha, Carlos Sánchez. Confira:

O Fluminense conseguiu vencer o Grêmio, 2 a 1, Nenê e Caio Henrique marcaram pro tricolor do rio, e Patrick diminuiu pro tricolor gaúcho.

2 a 1 também foi o placar da vitória do Galo sobre o Ceará, Luan e Otero marcaram pro Atlético, enquanto Thiago galhardo fechou o placar.

No confronto entre o Furacão e a Chape empate em 1 a 1, Nikão fez o gol dos paranaenses, e Arthur Gomes deixou tudo igual.

A rodada termina com 3 jogos que acontecem na segunda feira, Fortaleza e Botafogo, no Castelão, Avai e Bahia na ressacada, e Goiás e Cruzeiro no Serra Dourada, todos com inicio marcado para as 20 horas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo