Região

Mulher fica gravemente ferida após colisão entre carro e caminhão na MG-050

Uma colisão lateral envolvendo um caminhão e um carro foi registrada no início da noite desta quinta-feira (31) na MG-050 em São Sebastião do Paraíso. A batida foi nas proximidades da antiga “curva da morte”.

Um carro, HB20 com placas de Itamogi (MG), que transportava passageiros de uma família, acabou aquaplanando e colidiu com um caminhão, o qual seguia em sentido contrário. Com a batida, uma mulher de 50 anos ficou presa às ferragens e foi socorrida a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.

Carro fica destruído após colisão com caminhão – Foto: Emergências Paraíso

Segundo informações levantadas pela Líder TV e pelo Emergências Paraíso, o veículo que transportava a família estava retornando de uma consulta no município de Passos. Já o caminhão, que tem placas de Passos, voltava de São Paulo.

O primeiro atendimento as vítimas foi realizado por uma ambulância de Pratápolis e um atendente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que passava pelo local. Os outros passageiros do carro tiveram escoriações leves. O motorista não sofreu nenhum arranhão.

A Polícia Militar Rodoviária realizou o registro da ocorrência.

Fonte: Emergências Paraíso e Líder TV

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo