Região

Diácono da diocese de Guaxupé não resiste aos ferimentos e morre em Pouso Alegre

O diácono Douglas Ribeiro de Lima, de 27 anos, vítima do acidente entre uma caminhonete e uma carreta, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 13h deste sábado (9). A morte dele foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Samuel Libânio. O diácono foi ordenado recentemente pela Diocese de Guaxupé (MG).

A batida entre os veículos aconteceu na MG-179, entre Silvianópolis (MG) e São João da Mata (MG). Depois do acidente, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital em Pouso Alegre. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a vítima foi submetida a cirurgias neurológicas e ortopédicas e permanecia internado em estado gravíssimo.

O acidente gerou comoção, já que a vítima era conhecida nas paróquias da Diocese. Douglas nasceu em São Paulo e foi aos 2 anos para Monte Belo (MG). Fez estágio pastoral como seminarista em Paraguaçu (MG) e São Sebastião do Paraíso (MG). No momento do acidente, ele seguia para o seminário em Pouso Alegre.

Fonte: G1/Sul de Minas*

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo