Região

Colisão entre moto e caminhão deixa vítima fatal em Monte Santo de Minas

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrada na tarde deste sábado (09), na BR-491, em Monte Santo de Minas. A batida foi nas proximidades do Restaurante Rodriacqua.

Segundo informações levantadas pela Líder TV e pelo Emergências Paraíso, por volta as 17h10, uma motocicleta seguia no sentido São Sebastião do Paraíso quando invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão, com placas de Sabará. O motorista do cavalo mecânico ainda tentou evitar a colisão jogando o veículo para o acostamento. Com o impacto, o motociclista, identificado como Bruno Ribeiro, natural de São Sebastião do Paraíso, teve morte instantânea.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste de embriaguez, mas nada foi constatado. Diante dos fatos, ele foi liberado. O corpo do jovem foi liberado para uma funerária de Paraíso.

Fonte: Líder TV/Emergências Paraíso*

Nós do Portal Jacuí desejamos os nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos.



➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo