Região

Corpo é encontrado semicarbonizado: é o sexto homicídio registrado neste ano em Paraíso

Na manhã desta terça-feira (4) foi encontrado um corpo semicarbonizado e com sinais de violência em um cafezal na região conhecida como Faxina, aproximadamente 4km depois do entroncamento com a BR-265, na estrada vicinal que liga São Sebastião do Paraíso ao distrito da Guardinha.

É o sexto homicídio registrado no município em 2020. Na última semana dois homens foram assassinados no distrito de Guardinha.

Segundo informações do JS, o corpo foi encontrado por trabalhadores envolto em saco preto, no qual foi ateado fogo. O corpo estava com mãos e pés atados com fios de cobre e apresentava corte contuso na cabeça, provocado com pedra. A possível causa da morte pode ter sido por estrangulamento.

Ainda conforme informações do JS, algumas tatuagens e uma pinta no rosto chamaram a atenção dos policiais, e informações iniciais dão conta que a vítima pode ser A.B.S., 27 anos, que teria sido reconhecido.

“Vamos a princípio identificar a vítima para depois tentar solucionar o caso”, disse o delegado Vinícius Zamó. Embora explique que a Perícia Técnica é quem irá fornecer dados precisos, pelo lado prático ele admite que o homicídio tenha ocorrido há aproximadamente 12 horas.

O corpo foi encaminhado para o IML em Passos.


Com informações da Polícia Militar

Com informações do Jornal do Sudoeste*


Com informações da Polícia Militar

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo