Nossa Cidade

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Jacuí

Na tarde deste domingo (16) três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Jacuí (MG). Segundo a Polícia Militar, um casal e um homem foram presos.

Ainda conforme a PM, após levantamentos, abordaram um homem de 30 anos trafegando em uma motocicleta. O homem já era conhecido dos meios policiais por passagem pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas. Durante busca pessoal, foi encontrado 06 papelotes de substância análoga à cocaína.

Em seguida, a PM deslocou-se até a residência do próximo suspeito, de 32 anos, conhecido dos meios policiais por passagem pelos crimes de furto, tráfico de drogas e fuga de presídio. Durante buscas, foi encontrado 06 papelotes de substância análoga à cocaína e uma quantia em dinheiro.

Após diligências, na casa da mulher, de 29 anos, a Polícia encontrou, drogas, material para ‘dolagem’ – como é chamado o processo de embalagem para venda da droga –, além de dinheiro e uma roçadeira de origem duvidosa.

PM de Jacuí prende três pessoas por tráfico de drogas – Foto: PM

Ao todo foram apreendidos 12 papelotes e um tablete de substância análoga a cocaína, R$231,50 em espécie, uma motocicleta usada para entrega das drogas e uma roçadeira.

Todos os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de São Sebastião do Paraíso (MG).


Com informações da Polícia Militar

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo