Região

Motociclista colide com caminhão na BR-265 entre Jacuí e Paraíso

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado na tarde desta quinta-feira (20) na BR-265, entre São Sebastião do Paraíso e Jacuí, cerca de 1,5 km da ponte sobre o Rio Santana.

De acordo com as primeiras informações recebidas pelo Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso, o condutor da moto estaria inconsciente após colidir contra a traseira do um caminhão.

Ao chegar ao local os socorristas da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encontraram o rapaz as margens da rodovia com os sentidos já recobrados.

Segundo informações do Jornal do Sudoeste, estabilizado e após receber os primeiros atendimentos, o motociclista, que reside em um sítio nas imediações, foi colocado no veículo de resgate dos bombeiros. Ele sofreu corte na boca e também reclamava de dores na bacia e, desse modo, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. O caminhoneiro não teve nenhum ferimento.

As causas do acidente são desconhecidas.


Com informações do Jornal do Sudoeste.*

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo