Nossa Cidade

PM prende três criminosos que fizeram casal refém durante roubo de R$ 30 mil em Jacuí

Três suspeitos armados invadiram a casa das vítimas, que só conseguiram avisar a PM após serem libertados.

Um casal foi feito refém durante quatro horas, na madrugada desta sexta-feira (21), em uma residência no centro de Jacuí (MG). De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos armados invadiram a casa das vítimas e levaram joias, dinheiro, celulares, aparelhos de TV, roupas, sapatos e várias bebidas. O valor dos pertences seria de aproximadamente R$ 30 mil.

Dois dos supostos autores do crime foram presos e o terceiro fugiu com o carro das vítimas, que foi localizado na estrada entre Jacuí e Bom Jesus da Penha (MG). Ele conseguiu fugir em um matagal. Um quarto envolvido, que dava suporte aos outros suspeitos, também foi detido.

Informações da Polícia Militar apontam que durante o crime os suspeitos foram violentos e ameaçaram as vítimas com armas. O casal só conseguiu acionar os militares após terem sido libertados.


PM prende três homens e recupera objetos roubados em Jacuí (MG) – Foto: PM

Com os suspeitos detidos foram apreendidos um revólver calibre 32, três munições intactas, uma caminhonete e um carro. Os pertences das vítimas também foram recuperados.

A Polícia segue nas buscas para encontrar o outro criminoso.

Atualização (16h07min):

Segundo a Polícia Militar, o quarto criminoso acaba ser capturado.


Com informações da Polícia Militar

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo