Região

Briga termina com adolescente morto no Distrito de Milagres, em Monte Santo de Minas

Uma discussão terminou com a morte de um adolescente de 15 anos em Monte Santo de Minas. O crime foi na noite deste sábado (22) no Distrito de Milagre.

De acordo com informações levantadas pela Líder TV e pelo Emergências Paraíso, dois casais haviam se desentendido com o adolescente e seu pai em uma praça daquele distrito. Em determinado momento, houve luta corporal, quando um dos homens atingiu o rapaz com tiros pelas costas.

O pai da vítima ainda conseguiu tomar a arma de um dos autores e deixou o revólver na residência de um parente, antes de encaminhar o filho ao Pronto Socorro.

Tudo começou quando um grupo de jovens teria promovido importunação a esposa de um dos autores do crime. Durante rastreamentos na região, a PM conseguiu prender os dois suspeitos e apreender as armas utilizadas no crime, além de munições.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Líder TV*

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo