Região

Prefeitura interdita Praça da Matriz em Paraíso

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de São Sebastião do Paraíso, com apoio da Secretaria de Obras, realizou na tarde desta segunda-feira (13) a interdição da Praça Comendador José Honório, a Praça da Matriz, mediante orientação da Organização Mundial da Saúde.

O objetivo da interdição é evitar que sejam realizadas aglomerações no local. Segundo informações da prefeitura, a interdição é por tempo indeterminado e o desrespeito aos limites estabelecidos pode gerar penalidades.

No último sábado (11), a Secretaria Municipal de Obras, como medida preventiva, realizou a desinfeção em todas as ruas da área central da cidade e locais de grande circulação de pessoas. Um caminhão pipa com água e hipoclorito de sódio percorreu a rua Pimenta de Pádua e vias paralelas, com o intuito de reduzir o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

Fonte: Jornal do Sudoeste*

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo