Região

Fisioterapeuta de São Tomás de Aquino morre por Coronavírus em Franca (SP)

Uma fonte ligada a Prefeitura de São Tomás de Aquino confirmou à reportagem da Líder TV que a cidade registrou a primeira morte por Coronavírus.

O fisioterapeuta Wesley Leite Soares de Oliveira morreu na tarde deste domingo (12/04) no Hospital do Coração em Franca (SP), onde estava internado desde o dia 9 de abril. A suspeita é de que se trata de um caso importado do Estado de São Paulo.

Wesley nasceu no Paraná, mas cresceu e estudou em Franca, cidade de sua mãe. Ultimamente, residia em São Tomás de Aquino, onde tinha uma clínica de fisioterapia. Segundo informações de familiares, Wesley atendeu em sua clínica uma senhora que estava com suspeita de coronavírus. Posteriormente, a suspeita teria sido confirmada.

Wesley fez então um primeiro teste rápido, que teria dado negativo. Porém o médico que o atendia, diante dos sintomas, pediu um outro exame, cujo resultado foi confirmado no domingo (12) após a morte de Wesley.

O sepultamento foi realizado na manhã desta segunda-feira (13) no município paulista.


Com informações da Polícia Militar e do G1/Sul de Minas


Com informações da Polícia Militar

São Sebastião do Paraíso (MG), registra segundo caso suspeito de Coronavírus

Uma idosa de 72 anos faleceu no início da noite deste domingo (12/04) em São Sebastião do Paraíso. Uma das suspeitas é de que ela poderia estar infectada por Coronavírus.

Em contato com a Líder TV, o Secretário de Saúde, Wandilson Bícego, informou que a paciente apresentava alguns sintomas suspeitos, mas que não viajou ou teve contato direto com outras pessoas infectadas. O material foi coletado e enviado para análise em laboratório. O caso será lançado como suspeito no boletim epidemiológico de amanhã.

Fonte: Líder TV e GNC*

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo