Região

Gerente é morto após assalto a banco em Guaxupé

Na manhã desta quarta-feira (20) criminosos invadiram uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Conde Ribeiro do Valle, em Guaxupé (MG). Toda a área central foi cercada até que se confirmou que no banco não havia mais suspeitos.

Segundo informações, o gerente de atendimento do banco, a esposa e o filho foram feitos reféns pelos criminosos por volta das 8h, em casa.

Segundo informações do G1, obtidas com a Polícia Militar, parte do grupo ficou no imóvel com a família refém, enquanto o gerente foi até a agência bancária. Dentro do banco, um dos criminosos atirou na cabeça do gerente. Na saída, atirou ainda contra policiais e foi baleado.

O gerente, de 39 anos, e o criminoso, de 34, foram socorridos até a Santa Casa, mas chegaram já sem vida. A família do gerente foi liberada nas proximidades da AABB, entre Guaxupé e Guaranésia.

O crime, que é conhecido no meio policial como ‘crime do sapatinho’, consiste em sequestrar um gerente de banco e sua família, para posteriormente usar da posição do bancário e sacar quantias em dinheiro na agência.

Comerciantes e população em geral estão arrasadas pela trágica morte do gerente.

A polícia segue nas buscas por mais suspeitos. Segundo informações do jornal Correio Sudoeste, a caminhonete do gerente, uma L200, usada na fuga, está sendo perseguida pelo helicóptero do BOPE.

Mais informações em instantes*


Com informações da Polícia Militar

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo