Em altaNossa Cidade

Homem é preso por furto em Jacuí

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (24) em Jacuí (MG), após ter furtado uma bateria e um som automotivo de um veículo em uma oficina.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite desta última quarta-feira (23). Após serem informados pela vítima, os militares iniciaram intenso rastreamento e chegaram em um suspeito.

Ainda conforme a PM, após realizar a abordagem, o suspeito apresentava-se nervoso e tentou fugir e invadiu uma residência para se esconder, mas foi capturado e preso.

O homem estava no munícipio prestando serviço em um galpão próximo a oficina e já possui passagens por roubo a mão armada em Jardinópolis (SP), furto em Batatais (SP) e atualmente reside em Itamogi (MG).

Todo material foi recuperado e restituído a vítima.


➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo