Região

Cavalo na pista provoca acidente e deixa um ferido na BR-491 em Paraíso

Um homem ficou ferido depois de bater o carro que dirigia em um cavalo na BR-491, próximo ao Bairro Cidade Industrial, em São Sebastião do Paraíso (MG). O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 5h10.

Segundo informações levantadas pela Líder TV e o grupo Emergências Paraíso, o motorista trafegava pela via quando colidiu com o animal que estava solto na pista. O cavalo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima, de 28 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhado para Unidade Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves. Uma Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar esteve no local.


Fonte: Líder Tv e Emergências Paraíso

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo