Região

Caminhão perde freio e invade supermercado em Juruaia

Um caminhão de refrigerantes perdeu o freio e invadiu um supermercado no centro de Juruaia (MG), na manhã desta quinta-feira (19).

O caminhão atingiu também uma casa, que funcionava como escritório do supermercado, e uma van de um fornecedor.

Segundo informações de uma funcionária do supermercado, cerca de 17 pessoas, entre trabalhadores e clientes, estavam dentro do estabelecimento.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Correio Sudoeste, duas operadoras de caixa sofreram ferimentos leves. Um repositor de mercadorias foi transferido para Guaxupé (MG).

Um empacotador do supermercado, de 22 anos, foi transferido em situação mais grave pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG). Segundo informações preliminares, ele teve muitos ferimentos na cabeça e foi atendido ainda consciente no hospital da cidade.

Ainda conforme informações do Correio Sudoeste, o motorista do caminhão e mais dois ocupantes tiveram ferimentos leves.

Com o impacto, uma parede desabou e deixou escombros perto da área dos caixas. O Corpo de Bombeiros de Guaxupé esteve no local para fazer a vistoria do local e análise da estrutura.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo