Região

Funcionário e familiares são feitos reféns durante assalto a agência bancária em Nova Resende

Familiares foram levados por um dos suspeitos, mas foram deixados em Campestre. Um dos suspeitos foi preso e o outro foi identificado. Polícia segue buscas para localizá-lo.

Uma agência bancária foi assaltada e familiares de um funcionário foram feitos reféns nesta quinta-feira (4) em Nova Resende. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam armados e renderam o funcionário do setor dos caixas e seus familiares. Os suspeitos conseguiram levar grande quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos foi preso na porta da agência e o outro levou os reféns. Segundo a Polícia Civil, as pessoas que haviam sido feitas reféns foram deixadas no bairro Córrego do Ouro, em Campestre. Eles estão sendo levados para a Delegacia de Nova Resende.

O outro suspeito já foi identificado, mas ainda não foi localizado e é procurado pelas autoridades policiais.

De acordo com a Polícia Civil, duas armas utilizadas durante o assalto e o sequestro foram apreendidas. O dinheiro levado pelos suspeitos também foi recuperado. Segundo a polícia, a quantia é de aproximadamente R$ 200 mil, mas o banco é quem fará a contagem oficial.

Fonte: G1/Sul de Minas


➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo