Região

Homem é preso após latrocínio contra idoso em Bom Jesus da Penha

Um homem de 28 anos foi preso por suspeita de latrocínio contra um idoso de 69 anos. Segundo informações o crime ocorreu no final da noite do último domingo (14) na cidade de Bom Jesus da Penha (MG).

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e as investigações serão procedidas pelas autoridades judiciárias.

De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o autor, que é morador de Bom Jesus da Penha, aproximou-se da casa da vítima, solicitou-lhe dinheiro e, diante da negativa, disse que precisava de um copo d”água. Quando o dono da casa virou-se para buscar o que havia sido pedido, o algoz a agarrou pelo pescoço até tirar sua vida por asfixia. Em seguida, o assassino vasculhou toda a residência em busca de dinheiro, mas nada encontrou e deixou o local.

A prisão do rapaz, que ocorreu pouco após o latrocínio, foi realizada por PMs da cidade e região. Apesar de ainda não ter detalhado a captura, a polícia alega que o homem abordado confessou o crime e deu detalhes de como tudo ocorreu.

*Com informações do Jornal Jogo Sério


Com informações da Polícia Militar

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo