Região

Pedestre morre após ser atingido na cabeça por moto empinada em Passos

Um jovem de 21 anos morreu após ser atingido por uma motocicleta na madrugada deste domingo (9) no bairro Mirante do Vale, em Passos (MG). Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que o motociclista de 22 anos passou pelo local fazendo alguma manobras, empinou a moto e atingiu a cabeça do jovem após perder o controle do veículo.

Ainda de acordo com a PM, a testemunha contou que a vítima, Rogério Olegário Aguilar, estava no cruzamento da rua Cactos com a rua Bromélias conversando com algumas pessoas no momento do acidente.

O jovem foi socorrido por pessoas que estavam no local. A Polícia Miliar foi acionada pela Santa Casa que informou que o jovem deu entrada em estado grave no hospital, mas morreu pouco tempo depois.

O suspeito foi identificado, mas ainda não foi encontrado. O corpo de Rogério foi sepultado no final da tarde deste domingo no cemitério municipal.

Fonte: G1/Sul de Minas


Com informações da Polícia Militar

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo