Região

Governador Zema visita Juruaia e anuncia incentivo para a região

Nesta quarta-feira (01) o governador Romeu Zema cumpriu extensa agenda de trabalho em Juruaia. Zema, que é o patrono da 22ª Felinju, se reuniu com cafeicultores, lideranças e diretores de sindicatos e prefeitos da região.

Zema parabenizou a cidade e destacou que a feira fortalece as pequenas, médias e grandes empresas do segmento e estimula a geração de negócios e o crescimento de atividades comerciais.

“A feira é um exemplo para Minas Gerais e o Brasil. Acredito no empreendedorismo, em gente que trabalha e faz a diferença. Devido à situação financeira, o nosso governo não tem muito o que oferecer que não seja trabalho, e esse governo já está dando resultados”, afirmou o governador, lembrando que Minas Gerais foi o estado que mais criou empregos no país.

Em 2018, a feira movimentou R$ 20 milhões em negócios. Apesar da crise, a expectativa é de um aumento de 15% em relação ao ano anterior.

O governador ainda participou de um almoço com prefeitos da região para ouvir as demandas e apresentar alguns projetos do governo. Zema anunciou incentivos para a área da segurança com a contratação de 120 delegados.

Durante as agendas no município, Zema esteve acompanhado do secretário de Planejamento e Gestão, Otto Levy, além do deputado federal Emidinho Madeira, do deputado estadual Antônio Carlos Arantes, 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, e do prefeito de Juruaia, Claudeci Divino de Araújo. 

Contribuiu: Agência Minas Gerais

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo