Região

PM de Alpinópolis realiza patrulha Anti Explosão

PM de Alpinópolis (MG) vem realizando operações em conjunto com grupos especializados para evitar ataques as agências bancárias. Nesta última terça-feira (9) uma agência bancária foi assaltada em Muzambinho (MG).

Segundo a PM, estão realizando contato diretamente com os funcionários dos estabelecimentos bancários, onde os militares dão dicas de auto proteção, bem como foi criado a Rede de Proteção com a introdução do Moto Patrulhamento, que vem obtendo enorme aceitação e reconhecimento da sociedade. As operações também vem sendo realizadas em pontos estratégicos de visibilidade para maior tranquilidade dos funcionários e usuários.

“O contato dos militares com nós funcionários é essencial para o bom funcionamento das instituições bancárias, bem como aumenta a sensação de segurança. O melhor remédio e a prevenção. A atitude da PM é louvável e de grande importância pra nós”, destaca um funcionário de uma instituição bancária.

No período noturno as Guarnições estão realizando o Policiamento Ostensivo e constantemente estão recebendo apoio de grupos especializados da região para evitarem ataques as agências bancárias.

Foto: Polícia Militar

Essas ações e operações estão ocorrendo em diversas cidades da região, afim de levar tranquilidade a toda população.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Clique aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo