Economia

Canyons deve gerar 1.200 empregos em Capitólio

A empresa Canyons de Minas oficializou no Seminário Nacional de Governança para o Turismo, realizado na cidade de Capitólio, o lançamento de um novo empreendimento.

Segundo informações do jornal Folha da Manhã, o empreendimento será num terreno com 128 hectares no município de Capitólio, de frente para o Lago de Furnas, num dos pontos onde a natureza é mais exuberante e, em breve, serão gerados cerca de 1200 postos de trabalho.

Na área fica o Mirante dos Canyons, o maior ponto turístico da região, que atrai centenas de milhares de visitantes anualmente e, por conta de sua paisagem esplendorosa, se tornou o cartão postal de Capitólio. É um dos pontos de destaque nas listas dos locais mais lindos a serem visitados no Brasil, na avaliação das principais fontes e mídias do setor. 

Fonte: Folha da Manhã

➡️ Receba as notícias através do grupo oficial do Portal Jacuí no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores conseguirão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 👉 Clique aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo