Região

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Alpinópolis

Um homem que cumpria pena em prisão domiciliar foi preso por posse ilegal de armas na manhã desta última terça-feira (10) em Alpinópolis (MG).

Segundo a Polícia Militar, após receberem denúncias de que um homem possuía armas de fogo em sua propriedade e cuja intenção era a prática de roubos na cidade e região, iniciaram o rastreamento.

Durante levantamentos, foi identificado que cumpria pena em prisão domiciliar e já era conhecido dos meios policiais por diversos crimes, além de estar sendo monitorado pelo descumprimento da pena.

Ainda conforme a PM, o suspeito não estava em casa, somente alguns familiares que liberaram a entrada dos militares. Foram encontradas duas armas de grosso calibre e algumas munições que estavam escondidas debaixo de um colchão.

A polícia desencadeou a operação a fim de encontrar o suspeito e realizar sua prisão, sendo acionado militares de São José da Barra (MG) e mobilizado viatura de área e moto patrulha.

Alguns militares permaneceram no interior da residência enquanto os demais realizavam o rastreamento. Após as viaturas se retiraram do local, o suspeito que estava escondido em um cafezal retornou a sua residência onde foi preso.

Etiquetas

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo