Região

Acidente na Serra de São Pedro da União deixa vítima fatal

Um grave acidente na tarde desta terça-feira (05), envolvendo uma carreta carregada de ladrilhos para piscinas, deixou uma vítima fatal no km-416 da BR-146, local conhecido como Serra de São Pedro da União.

Segundo informações preliminares obtidas pelo Corpo de Bombeiros, a carreta iria de Alpinópolis (MG) para Itu (SP), e por motivos ainda desconhecidos, veio a sair da pista e tombar na margem lateral direita da rodovia (sentido São Pedro a Guaxupé).

O motorista, que até o momento da publicação desta matéria não foi identificado, ficou preso às ferragens e faleceu no local.

As equipes de Resgate e Salvamento Veicular do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé ainda trabalham no local para a liberação do corpo que está sob as ferragens da cabine.

A Polícia Militar Estadual Rodoviária está ainda no local para controle do trânsito (que flui com lentidão, mas liberado nos dois sentidos da via) e auxiliar na remoção do veículo.

A perícia Técnica da Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente.


Com informações da Polícia Militar

Com informações do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé-MG*

Redação

O Portal Jacuí é um portal de comunicação que visa informar, entreter e promover cultura, educação e a consciência coletiva no Sul e Sudoeste de Minas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo